quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pai de Djaniny reage à polémica!

Trataram Djaniny como um boneco"
 

Está instalada a polémica em torno da transferência de Djaniny do Leiria para o Benfica, com o pai do jogador a vir ontem a público garantir que o filho "foi enganado pelos responsáveis dos dois clubes". "Trataram Djaniny como um boneco. Eles disseram ao meu filho para assinar um documento, que depois falavam com o seu empresário. E Djaniny assinou inocentemente, sem saber que ia ganhar menos do que ganha agora. No Benfica vai ganhar cinco mil euros por mês. E no Leiria ganha seis mil", afirmou, a O JOGO, Jorge Semedo Tavares, desde Cabo Verde, onde é olheiro da federação de futebol.
"O meu filho já me disse que, nestas condições, não vai para o Benfica. Ninguém quer passar de cavalo para burro. Ainda por cima, é para ir jogar para a segunda divisão, não faz sentido", acrescentou, admitindo que o seu filho não leu o documento até ao fim. "Djaniny não está habituado a estas andanças", argumentou sobre o avançado, de 20 anos, que saiu de Cabo Verde há dois para ir jogar para o Velense, de São Jorge, nos Açores.

O pai de Djaniny adiantou que o seu filho vai hoje reunir-se com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, para esclarecer toda a situação, mas levará consigo o empresário Pedro Cordeiro, que terá sido deixado de parte no processo. O clube da Luz, por sua vez, não comentou as declarações de Jorge Semedo Tavares. Já o líder do Leiria, João Bartolomeu, reagiu de forma intempestiva: "Não conheço esse senhor de lado nenhum. Exijo que tratem o Leiria com respeito. Quando houver alguma transferência para anunciar, colocaremos no sítio oficial."

Fonte: Jornal OJogo

Sem comentários:

Enviar um comentário