terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Djaniny vai a tribunal

Continua a novela do negócio Djaniny. Estes são os novos episódios relatados pelo jornal Correio da Manhã.


Djaniny vai a tribunal
O empresário do jogador Djaniny (U. Leiria) ameaça recorrer aos tribunais e denunciar o contrato que o jogador assinou com o Benfica, à sua revelia. Segundo apurou o CM, Pedro Cordeiro só ontem teve confirmação, pela boca do próprio Djaniny, que o jogador está vinculado às águias. Cordeiro terá ficado também a saber que os encarnados já pagaram os salários de Djaniny até Abril, com um cheque do BES no valor de 12 500 euros.
Com a transferência para a Luz, Djaniny, 20 anos, passará a auferir um salário mensal de 5 mil euros. Tal como o CM revela na 1ª página do suplemento Sport (anexo a esta edição), os encarnados pagaram 480 mil euros à U. Leiria por Djaniny e pela garantia de opção sobre o médio Brígido, de 19 anos (300 mil mais 180 mil euros).
Pedro Cordeiro, sabe o CM, argumenta ter perguntado diversas vezes ao presidente da U. Leiria, João Bartolomeu, se as notícias sobre o acordo com o Benfica pelo internacional cabo-verdiano correspondiam à verdade e alega ter recebido sempre, como resposta, que tudo não passava de rumores.
O CM apurou ainda que o avançado se encontrava de férias no seu país natal, razão que levou o empresário a aguardar pelo seu regresso e confrontá-lo com as notícias. Ontem, Djaniny confirmou.

Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/djaniny-vai-a-tribunal

Sem comentários:

Enviar um comentário