segunda-feira, 4 de maio de 2015

Empate na Vila Nova deixa titulo para discutir nas Velas!

Jogo da primeira mão do apuramento do Campeão da AFAH entre o S.C.Vilanovense e o Grupo Desportivo Velense. 
Perante muito publico o Vilanovense marcou logo no primeiro minuto por Rúben Trigo, num cruzamento que com alguma sorte entrou na baliza velense.
O Desportivo procurou reagir mas nunca levou grande perigo ao ultimo reduto da equipa terceirense que sempre que podia procurava explorar as costas da defesa das zebras.
Destaque para um remate de Tiago Cunha por cima da barra e para um lance em que Ricardo cai na área mas em que o arbitro da partida Pedro Silva mostrou amarelo ao jogador das zebras por alegada simulação. 
Ao intervalo vantagem do homens da Vila Nova por 1-0.
No inicio da segunda parte Canario de livre directo ameaçou a baliza dos da casa e o empate surgiu aos 53 minutos também num livre directo marcado por Canário.
Em 4 minutos as equipas ficaram reduzidas a 10 com as expulsões de André do Vilanovense e de Maurício do Velense.
Ao minuto 82 minutos o Vilanovense voltou a adiantar-se no marcador através de grande penalidade convertida por Márcio.
A reacção das zebras surgiu aos 88 minutos, livre do lado direito do ataque velense e Rui Brasil de primeira no coração da área a fazer o empate para o Desportivo Velense.
Resultado final de 2-2 num jogo em que os homens das Velas estiveram por duas vezes em desvantagem mas nunca viraram a cara a luta e tiveram o merecido prémio. 
Com este empate o Desportivo Velense cumpre o objectivo estabelecido pelo seu treinador trazendo a discussão do apuramento de campeão da AFAH para as Velas.
Ficha de jogo
11 inicial: Ataide, Rui Diogo, Canario, Miguel e Maurício, André, Francisco Fonseca e Fábio, Ricardo(Márcio), Diogo(Rui Brasil) e Tiago Cunha(Tiago Rocha).
Suplentes não utilizados: Fachina, Francisco Severino e Cláudio. 
No próximo domingo disputa-se a 2ª mão no municipal das Velas.


Sem comentários:

Enviar um comentário