terça-feira, 26 de julho de 2011

A vinda de Djaniny para o GDV em destaque no Jornal Record

Como é que Djaniny chegou ao GDV?

Nos tempos que correm muitos comentadores sustentam que política e futebol não devem misturar-se, mas há autarcas que não resistem. É o caso de Manuel Silveira, presidente da Câmara Municipal de Velas, nos Açores, que se tornou no responsável pela contratação do avançado Djaniny, que esta época deu o “salto” entre os Distritais da AF Angra do Heroísmo e a Primeira Liga. O novo reforço da U. Leiria explica como tudo aconteceu.
“Fui o melhor marcador num torneio em Santa Cruz, em Cabo Verde, e o presidente da Câmara gostou de me ver jogar. No final do torneio, veio falar comigo e perguntou-me se não queria ir jogar para o clube da terra dele. E eu aceitei”, revela a Record o ponta-de-lança, que assinou um total de 50 golos nas duas épocas em que defendeu o Desportivo Velense.
Fonte: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/uniao_leiria/interior.aspx?content_id=709211

Sem comentários:

Enviar um comentário