terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Zebras dão meia dúzia no eterno rival!

Jogo da 3ª jornada da Taça de ilha com mais um derby das Velas na agenda. Disputada sobre forte vento a partida foi de sentido único e o dominio das zebras foi total face a um Maritimo fragilizado.
A história do jogo passa pelas muitas oportunidades falhadas pelo ataque preto e branco e pela meia dúzia de golos apontados.
O primeiro o melhor de todos foi marcado por Diogo Baltazar num belo remate de fora da área. O segundo foi obra de Bruno na marcação de uma grande penalidade. Por esta altura já o adversário jogava só com dez por expulsão de um seu jogador devido a agressão a Claudio. O terceiro do GDV foi marcado por Steven que na cara do guardião contrário não falhou.
Ao intervalo vantagem de 3-0 para as zebras.
No reatamento Boneca e Graciosa ficaram no balneário e entraram Fabio e Daniel. A toada do jogo manteve-se e os golos continuaram a aparecer. Daniel marcou o quarto ampliando ainda mais a vantagem. Rui Brasil entra na partida mas 10 minutos depois teve de abandonar devido a uma entrada dura de um adversário ficando o GDV também com 10 homens em campo. Diogo marcou o quinto das zebras e o adversário marcou o seu tento de honra através da marca de grande penalidade. Diogo fechou a contagem completando um sempre assinalável hat-trick.
Vitória gorda 6-1 do GDV frente ao rival das Velas.

No outro jogo da jornada F.C.Urzelinense 5 - F.C.Calheta 0

11 inicial: Leonardo, Boneca, Mauricio, Patricio e Ataide, Claudio, Andre e Steven, Diogo, Graciosa e Bruno.
Suplentes: Fabio, Canario, Daniel, Brasil.



4 comentários:

  1. posso dar o onze para o guadalupe?

    ResponderEliminar
  2. Como diz o nosso famoso Rui Santos "é o êxtase final (as vitórias), sendo disciplinador atribuir qualquer importância à forma como foram obtidas..." O goleador Diogo mais parece "Messi" ", para onde todo o jogo do Desportivo lhe vai para as suas chuteiras novas.Mesmo sem correr muito, mas vendo a sua equipa a jogar, sempre lhe foram lá parar as bolas, que lhes deu melhor trajectória para golo. A união faz a força e assim foi uma forma de agradecer aos seus camaradas pelo desempenho,o esforço e luta que deram dentro de campo para que fosse possível a bola chegar aos pés de "Messi Maça".Parabéns pelos 3 golos sem correr, imagina-se se corresse,,,TO BE CONTINUED...!

    ResponderEliminar
  3. Sendo um sócio e adepto do GDV, venho por este meio dizer que é triste ver e ler que os próprios adeptos e sócios (anónimo têm medo de escrever o seu nome neste blogue, um ato de cobardia). criticarem jogadores direção e quem contribui para que este blogue chegue a todos sócios e adeptos espalhados pelos 4 cantos mundo! .
    GDV4EVER.

    ResponderEliminar